Um motociclista, identificado como Francisco Rodrigues Oliveira Jr, de 38 anos, morr3u a caminho do trabalho em um na manhã desta terça-feira (29), na Avenida Brasil, sentido bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus.
Familiares da vítima disseram que souberam da tragédia pelo telejornal e, assim que chegaram ao local, em um cruzamento na Vila da Prata, tiveram a confirmação da fatalidade.
O condutor da rota informou que o motociclista avançou o sinal vermelho, mas os familiares não acreditam na sua versão. Enquanto esteve no local, Adriana Dantas, irmã da vítima, disse que buscará justiça, pois há testemunhas que contestam a versão do motorista.
“Tem testemunhas aqui que afirmam que ele não avançou o sinal, que o motorista é quem vinha em alta velocidade. Infelizmente é mais fácil culpar quem já está morto.”, lamentou.
Francisco fazia este trajeto todos os dias e estava trabalhando há um ano numa usina localizada no Parque 10, zona centro-sul da cidade. Ele deixa uma esposa e três filhos. A perícia analisará as circunstâncias do acidente a fim de determinar as devidas responsabilidades.