Na manhã desta sexta-feira (14), uma verdadeira “fofoca” tomou conta dos grupos de WhatsApp em Manaus, mas, desta vez, a história teve um desfecho bem mais leve do que o esperado. Um motociclista, que sofreu um acidente de trânsito, acabou sendo dado como morto, mas a história tomou um rumo cômico, para alívio de todos, inclusive do próprio protagonista.
Tudo começou quando o homem caiu de sua moto e permaneceu imóvel no chão. Um pedestre, aparentemente preocupado com a situação, decidiu cobrir o corpo do acidentado com um pedaço de papelão, como se o “defunto” estivesse à espera do funeral.
Em um instante, as informações começaram a se espalhar: alguém deu a notícia de que o motociclista havia falecido, e, claro, os grupos de WhatsApp entraram em ação. A notícia foi rapidamente compartilhada entre amigos e familiares, que começaram a se preocupar.
VEJA O VÍDEO AQUI
Mas, como sempre, as coisas nem sempre são o que parecem. Minutos depois, o motociclista, que estava muito bem e “vivinho da Silva”, se levantou e retirou o papelão da cabeça.
Boatos, inclusive, apontam que ele fez questão de esclarecer a situação, com um toque de bom humor. Assim, o rapaz se mostrou surpreso e até um pouco irritado com a ideia de que a web lhe “assassinou”.
O áudio de sua reação se espalhou ainda mais rápido do que a primeira mensagem de “morte”. Testemunhas que estavam no local registraram a cena e logo a diversão tomou conta das redes. Por sorte, tudo acabou bem e o motociclista saiu sem graves ferimentos.
