Um motorista de aplicativo, identificado como Kaison Oliveira, morreu de forma brutal na madrugada desta segunda-feira (20), no Conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. A vítima foi encontrada com múltiplos golpes de faca pelo corpo.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da 27ª CICOM foi acionada após moradores denunciarem uma possível agressão na rua 49-A. Ao chegarem, os agentes encontraram Kaison gravemente ferido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A principal suspeita é de que Kaison tenha sido vítima de uma tentativa de assalto. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Outro caso semelhante
Na última quinta-feira (16), o mototaxista Alissandro Barroso, de 35 anos, também foi assassinado em Manaus. Ele foi morto após realizar uma corrida até o bairro Parque das Tribos, na Zona Oeste da cidade. A motocicleta e o celular da vítima foram levados pelos criminosos.
A polícia investiga se há alguma ligação entre os dois crimes.