Manaus – O motorista de aplicativo, identificado como Raimundo Grana Soares, 55, foi preso na tarde desta segunda-feira (28), após se masturbar dentro do veículo na presença de duas jovens de 19 e 21 anos durante uma corrida por aplicativo. As vítimas embarcaram no carro do suspeito no bairro Morro da Liberdade, zona sul, com destino ao bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus.
Segundo informações de uma das vítimas, ao solicitar a corrida, ela percebeu que o homem que havia ido realizar a viagem não era o mesmo que aparecia na foto do aplicativo de corridas, mesmo assim resolveu entrar no veículo pois já tinha realizado o pagamento.
Ainda segundo as informações, uma das vítimas percebeu o ato criminoso e alertou a outra por meio de mensagem. Após isso, uma das jovens resolveu gravar o crime.
Após o crime, as vítimas ficaram em ‘estado de choque’ e o suspeito desceu do carro momento em que foi agredido por homens que estavam em uma rua, em seguida, testemunhas acionaram os policiais que encaminharam o suspeito para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.
O suspeito poderá responder pelo crime de Importunação Sexual e também pelo artigo 252 do Código de Trânsito que proíbe dirigir com apenas uma das mãos.