8 de janeiro de 2026
CidadeDestaques

Motorista de App segue em coma após acidente com BMW

O motorista de App Edney Franklin da Silva Amaral segue em coma após ser atingido por uma BMW que avançou o sinal vermelho na noite de sexta-feira (14), no Centro de Manaus. A família da vítima está pedindo ajuda para arcar com as despesas.

De acordo com a família, Franklin é pai de uma criança e era responsável pelo sustento da casa. O motorista sofreu um TCE [trauma cranioencefálico] após o carro em que estava ser atingido por uma BMW, quando realizava uma viagem com a passageira Fernanda Rodrigues Pinheiro, 18. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

Com o impacto, Edney teve várias lesões pelo corpo e foi socorrido já inconsciente. “O mesmo se encontra na UTI começando a ter reações positivas, porém com lesões na cabeça”, diz o pedido de ajuda.

A família também alega que o motorista da BMW, Yan Danrlei Ferreira Rozedo, não a procurou. “O mesmo não presta socorro e não procurou a família para ajudar com as despesas”. O suspeito foi solto após pagar uma fiança de R$ 7 mil para responder em liberdade pelos crimes de homicídio culposo e lesão corporal culposa.

Quem quiser ajudar com qualquer valor, pode transferir para o pix fmonteirounasp13@gmail.com.

 

 

Fonte: Portal do Holanda

Leia mais

Flamengo faz terceira oferta por Kaio Jorge, mas Cruzeiro rejeita

Matheus Valadares

VEJA: Cobra jiboia é resgatada de telhado em Manacapuru

Matheus Valadares

Conheça a casa do BBB 26: primeiras fotos são reveladas

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!