15 de novembro de 2025
DestaquesPolícia

Motorista de micro-ônibus ataca busão com machado na Av. Djalma Batista

Um motorista de micro-ônibus da linha 844 atacou com uma machado, na noite desta terça-feira (4), um ônibus da linha 227 (Via Verde), na Avenida Djalma Batista, zona centro-sul de Manaus.

Primeiramente, a confusão começou quando o ônibus da linha 227 tentou ultrapassar o micro-ônibus e quebrou o retrovisor do veículo menor.

Revoltado, o motorista do executivo, identificado apenas como Gabriel, bloqueou o coletivo no semáforo e deu duas machadadas no vidro da cabine do condutor.

Passageiros relataram momentos de pânico. Um estudante disse que só não houve tragédia porque uma barra de ferro impediu que o golpe atingisse o motorista.

Ademais, o agressor afirmou que “não quis matar ninguém”. Ele alegou momento de raiva devido ao prejuízo: “Meu retrovisor custa R$ 1.300”.

Posteriormente, a polícia apreendeu o machado e conduziu os dois motoristas até uma delegacia para prestarem depoimento.

O caso está registrado como ocorrência de trânsito com violência, e a Polícia Civil apura dano qualificado, lesão corporal e porte de arma branca.

Leia mais

VEJA: Na guerra do tráfico, ‘Babidi’ morre e outro fica ferido no bairro da União

Matheus Valadares

EUA diminuem tarifas e Brasil vê avanço no comércio de café, carne e açaí

Matheus Valadares

Motociclista em Manaus é confundido com defunto após acidente

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!