26 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Motorista é preso por atropelar quatro pessoas no interior do AM

(Foto: Divulgação / PC-AM)

Alvarães – Eurison Cardoso Seabra, de 29 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (19), por lesão corporal culposa grave, em decorrência de um acidente no qual quatro pessoas, com idades entre 18 e 29 anos, foram atingidas. O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (18/11), na avenida Castelo Branco, no bairro Centro, no município de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus).

Conforme o delegado Marcelo Lopes, da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), as investigações preliminares, que incluem depoimentos de testemunhas e do autor, indicam que o infrator estava sob o efeito de bebidas alcoólicas no momento do acidente.

“Ele estava conduzindo sua motocicleta quando colidiu com outra moto e atingiu quatro pessoas. As vítimas receberam os primeiros atendimentos no município, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foram transferidas para o Hospital Regional de Tefé (a 523 quilômetros da capital)”, informou o delegado.

De acordo com a autoridade policial, o responsável pelo acidente também foi levado para atendimento médico e, após a alta hospitalar, foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa grave de trânsito e ficará à disposição da Justiça.

“A conduta do motorista não apenas desrespeitou as normas de trânsito, como também colocou em risco a integridade física de outras pessoas, configurando uma violação grave à segurança pública. As investigações continuam para aprofundar os detalhes do ocorrido e concluir o procedimento administrativo necessário para o envio do caso ao Poder Judiciário”, afirmou o delegado.

 

Leia mais

Padrasto é preso por estuprar enteada de 12 anos na presença da mãe em Alvarães

Matheus Valadares

Jogo entre Amazonas e Remo tem data alterada pela CBF; veja novo horário

Matheus Valadares

Pastor foragido por estupro dizia ser envolvido com o tráfico para intimidar vítimas em Manacapuru

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!