8 de janeiro de 2026
CidadeDestaques

Motorista tentou subornar testemunha após invadir contramão e matar mototaxista em viaduto de Manaus

Uma testemunha que não quis se identificar contou à polícia que Fábio da Silva Moreira, 40, lhe ofereceu um suborno de R$ 10 mil após atropelar e matar um mototaxista. O fato aconteceu na Av. Torquato Tapajós, por volta da manhã desta segunda-feira (8).

A testemunha também é mototaxista e havia deixado um passageiro minutos antes do acidente. Durante seu trajeto de retorno para a casa, o mototaxista flagrou Fábio descendo o viaduto em alta velocidade, mas no sentido contrário da via. Em seguida, o motorista atingiu o motociclista e sua esposa.

Após o acidente, a testemunha parou imediatamente para socorrer o casal. Fábio ainda tentou fugir com a esposa que o acompanhava no veículo, mas outros motociclistas os impediram.

Em depoimento ao delegado Gerson Oliveira, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a testemunha ainda relatou que Fábio ofereceu uma quantia de R$ 10 mil para que o mototaxista facilitasse sua fuga e omitisse informações. Entretanto, o homem não aceitou o suborno.

IMAGENS FORTES: Carro invade contramão de viaduto, mata homem e deixa esposa em estado grave em Manaus

 

Leia mais

Flamengo faz terceira oferta por Kaio Jorge, mas Cruzeiro rejeita

Matheus Valadares

VEJA: Cobra jiboia é resgatada de telhado em Manacapuru

Matheus Valadares

Conheça a casa do BBB 26: primeiras fotos são reveladas

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!