Uma testemunha que não quis se identificar contou à polícia que Fábio da Silva Moreira, 40, lhe ofereceu um suborno de R$ 10 mil após atropelar e matar um mototaxista. O fato aconteceu na Av. Torquato Tapajós, por volta da manhã desta segunda-feira (8).
A testemunha também é mototaxista e havia deixado um passageiro minutos antes do acidente. Durante seu trajeto de retorno para a casa, o mototaxista flagrou Fábio descendo o viaduto em alta velocidade, mas no sentido contrário da via. Em seguida, o motorista atingiu o motociclista e sua esposa.
Após o acidente, a testemunha parou imediatamente para socorrer o casal. Fábio ainda tentou fugir com a esposa que o acompanhava no veículo, mas outros motociclistas os impediram.
Em depoimento ao delegado Gerson Oliveira, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a testemunha ainda relatou que Fábio ofereceu uma quantia de R$ 10 mil para que o mototaxista facilitasse sua fuga e omitisse informações. Entretanto, o homem não aceitou o suborno.