23 de agosto de 2025
CidadeDestaques

MPE-AM denuncia suspeito de matar servidora do TRT a facadas por latrocínio

Caio Claudino de Souza, 25, suspeito de matar a servidora do TRT, Silvanilde Ferreira, foi denunciado por latrocínio pelo Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM).

A informação foi divulgada pelo MPE-AM, na manhã de hoje (15), durante uma coletiva na sede do órgão. Na ocasião, a filha da servidora, Stephanie Veiga, participou da entrevista junto com a advogada da família e falou sobre as acusações de populares contra ela.

 A jovem afirmou que é inocente e disse estar sendo perseguida nas redes sociais por tentar retomar a vida. Para a advogada, Talita Lindoso, com a denúncia do MPE-AM, o caso deve sair do segredo de justiça para um caso público.

Ela explica que a partir daí, todos os dados da investigação estarão à disposição da população e ficará comprovado para todos que Stephanie não teve nada a ver com a morte de Silvanilde.

Desde o início do caso, a filha tem sofrido ataques e é apontada pelas pessoas como suspeita no crime, embora a própria polícia já tenha descartado essa hipótese.

Silvanilde foi achada morta a facadas no apartamento em que morava com a filha em um condomínio de luxo no bairro Ponta Negra.

No decorrer das investigações, Caio foi preso pelo crime e assumiu toda a culpa. Na época, ele disse que matou a servidora para roubar dinheiro e comprar drogas, mas depois voltou atrás.

 

Leia mais

Aeronave declara emergência e pousa com segurança no Aeroporto de Manaus

Matheus Valadares

STF condena deputada Carla Zambelli a 5 anos de prisão por porte ilegal de arma e constrangimento ilegal

Matheus Valadares

Governo do Amazonas divulga novo boletim sobre a cheia e ações de apoio às vítimas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!