28.3 C
Manaus
9 de outubro de 2025
BrasilDestaques

Mulher acusada de matar empresário envenenado está ‘assustada’, diz a defesa

FOTO/REPRODUÇÃO

Júlia Andrade Cathermol Pimenta, 29, acusada de matar o empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond, está nervosa, segundo a defesa. A advogada Hortência Menezes é responsável por negociar a rendição de Júlia, psicóloga presa no final dessa terça-feira (4) e encaminhada a 25ª Delegacia de Polícia.

Apesar de estar “abalada psicologicamente”, a advogada relatou que a acusada irá colaborar com as investigações. Na delegacia, Júlia conversou apenas com a mãe e com o padrasto. A acusada permaneceu em silêncioa e segue presa de forma preventiva, em uma carceragem nos fundos da unidade policial.

Mais tarde, ela será transferida para uma prisão da Seap (Secretaria de Administração Penitenciária). A mulher é acusada de assassinar o namorado Antônio com um brigadeirão envenenado, no último dia 20 de maio. Antônio estava jogado no sofá de seu apartamento, localizado em Enegenho Novo, zona Norte do Rio de Janeiro. A polícia suspeita da utilização de medicamentos à base de morfina no preparo do brigadeirão.

Leia mais

Motorista foge de posto sem pagar abastecimento na avenida Constantino Nery

Matheus Valadares

CGU aponta que sindicato ligado ao irmão de Lula omitiu informação em acordo com INSS, diz coluna

Matheus Valadares

Lula critica fintechs após queda da MP e diz que ricos se recusam a pagar impostos

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!