Um mulher identificada como Jaqueline de 31 anos, saiu de casa para deixar os três filhos com a sogra e depois disso, desapareceu. O caso aconteceu em Barueri, na Grande São Paulo. O marido e a mãe dela apresentaram versões diferentes do que poderia ter acontecido.
Osvaldo diz que a esposa estava aflita por conta das dívidas da empresa que tinham juntos. Já a mãe dela não acredita nessa história, fala que se encontrou com a filha dois dias antes do sumiço e ela não comentou nada sobre o assunto.
No dia em que desapareceu, Jaqueline deixou os três filhos com a sogra e saiu apenas com a roupa do corpo. Ela e o esposo tinham se mudado há pouco tempo para Barueri e o companheiro estava trabalhando em outra cidade quando ela sumiu.
A polícia recebeu a informação de que Jaqueline teria um seguro de vida em seu nome de mais de R$ 1 milhão e que uma parcela foi paga no dia seguinte ao desaparecimento. Segundo ainda a polícia, o que chama também atenção é que o marido enviou mensagens para o celular da esposa, mesmo sabendo que o aparelho estava em casa. Ele disse que no momento da aflição, esqueceu. Agora a investigação vai ver se esse seguro de vida está relacionado com o sumiço da mulher.
Segundo informações do marido de Jaqueline, eles enfrentavam uma dívida no valor de R$ 150 mil da empresa que tinham junto com a mãe dela.
A polícia fez buscas com cães farejadores e os agentes encontraram rastros de Jaqueline no ponto de ônibus, e pessoas próximas da mulher já prestaram depoimento.
O caso segue sendo investigado pela polícia.