26 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Mulher dada como desaparecida tinha medida protetiva contra marido

Foto: Divulgação

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) norte/leste, informou nesta quinta-feira (3) que Diene Coelho, 27, que havia sido dada como desaparecida desde a última segunda-feira (30), estaria supostamente fugindo do marido, Jorlan Menezes. Um Inquérito Policial (IP) foi aberto para apurar o crime de agressão praticado por seu companheiro.

Segudo informações, a mulher relatou que sairia de casa com a filha, de 5 anos. Após não ter informações sobre a companheira, o homem registrou o desaparecimento dela e da filha.

Conforme o delegado Osman Nasser, que está respondendo pela DECCM norte/leste, as investigações iniciaram após o homem registrar um Boletim de Ocorrência (BO), na segunda-feira (30), sobre o desaparecimento da mulher e de sua filha, de 5 anos. Todavia, as primeiras diligências constataram que elas não estariam desaparecidas e a mulher estaria sendo vítima de violência doméstica, tendo, inclusive, uma medida protetiva de urgência em seu favor.

Segundo o delegado, as investigações seguem em andamento para esclarecer todos os fatos relacionados ao caso e, por enquanto, outras informações não podem ser repassadas para não comprometer o desfecho dos trabalhos policiais.

Outro caso envolvendo a vítima

Após repercussão do desaparecimento de Diene, internautas relembraram que a mesma teria feito um relato no TIKTOK, onde era abusada junto de sua irmã por um cunhado. Além dos abusos, ele ainda teria sido o mandante de uma invasão em sua casa.

 

Leia mais

Padrasto é preso por estuprar enteada de 12 anos na presença da mãe em Alvarães

Matheus Valadares

Jogo entre Amazonas e Remo tem data alterada pela CBF; veja novo horário

Matheus Valadares

Pastor foragido por estupro dizia ser envolvido com o tráfico para intimidar vítimas em Manacapuru

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!