1 de abril de 2025
DestaquesPolícia

Mulher dada como desaparecida tinha medida protetiva contra marido

Foto: Divulgação

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) norte/leste, informou nesta quinta-feira (3) que Diene Coelho, 27, que havia sido dada como desaparecida desde a última segunda-feira (30), estaria supostamente fugindo do marido, Jorlan Menezes. Um Inquérito Policial (IP) foi aberto para apurar o crime de agressão praticado por seu companheiro.

Segudo informações, a mulher relatou que sairia de casa com a filha, de 5 anos. Após não ter informações sobre a companheira, o homem registrou o desaparecimento dela e da filha.

Conforme o delegado Osman Nasser, que está respondendo pela DECCM norte/leste, as investigações iniciaram após o homem registrar um Boletim de Ocorrência (BO), na segunda-feira (30), sobre o desaparecimento da mulher e de sua filha, de 5 anos. Todavia, as primeiras diligências constataram que elas não estariam desaparecidas e a mulher estaria sendo vítima de violência doméstica, tendo, inclusive, uma medida protetiva de urgência em seu favor.

Segundo o delegado, as investigações seguem em andamento para esclarecer todos os fatos relacionados ao caso e, por enquanto, outras informações não podem ser repassadas para não comprometer o desfecho dos trabalhos policiais.

Outro caso envolvendo a vítima

Após repercussão do desaparecimento de Diene, internautas relembraram que a mesma teria feito um relato no TIKTOK, onde era abusada junto de sua irmã por um cunhado. Além dos abusos, ele ainda teria sido o mandante de uma invasão em sua casa.

 

Leia mais

Trabalhador da fábrica Amazon Aço morre esmagado na zona sul de Manaus

Matheus Valadares

EUA criticam políticas tributárias do Brasil e citam até a cachaça

Matheus Valadares

Bolsonaro ironiza adversários no Dia da Mentira

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

<p>Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!</p>