Aline Nogueira da Silva foi agredida e teve boa parte do cabelo cortado com uma faca, à força, pelo marido, na última sexta-feira (26), na zona leste de São Paulo (SP). O crime ocorreu na frente da filha dos dois, relatou a vítima, e teria sido motivado por ciúmes.
A mulher relatou que a briga começou porque ela havia chegado do trabalho mais tarde do que o horário de costume, e o agora ex-companheiro levou a filha de dois anos, mas a devolveu depois.
“Foi coisa de dois minutos. Eu abri o portão, ele ouviu o barulho, desceu e se encontrou comigo na metade da escada”, afirmou a balconista de 25 anos.
Após ter o cabelo cortado, Aline escapou e correu. Machucada e sangrando, ela gritou por socorro, indo à casa da mãe, que, ao ouvir os fritos, se deparou com a filha ensanguentada e procurando pela filha.
Segundo a vítima contou à Record TV, não foi a primeira vez em que ela foi agredida pelo homem, com quem foi casada por cinco anos.
A mãe da vítima, Buana Nogueira Costa, disse que viu a filha ser empurrada pelo homem quando estava grávida, mas foi motivada a não prestar boletim de ocorrência pelo delegado.
“Cheguei lá e o próprio delegado falou que era um caso pra resolver entre a família”, disse Buana. Agora, Aline se sente traumatizada e teme que o agressor volte a procurá-la já que ele está solto.