Nesta quarta-feira (18), um vídeo viralizou nas redes sociais mostrando uma verdadeira cena de pancadaria no cais de Paraty, no Centro Histórico do município, no Rio de Janeiro. Nas imagens, uma mulher é agredida por duas rivais, após supostamente ter sido vista passeando no barco de um homem casado e com fama de “ricaço”.
O vídeo começa com a vítima discutindo com as duas mulheres, que não demoraram a partir para a agressão. Ao provocar as rivais mostrando o dedo do meio, a mulher acabou sendo alvo de chutes, socos e puxões de cabelo. A confusão só não foi pior porque alguns homens e um policial que estava no local intervieram para apartar a briga.
Em meio à briga, a vítima chegou a ser empurrada em direção ao rio e quase caiu na água. Mesmo sozinha contra as duas, a mulher não recuou e também tentou se defender trocando socos. A confusão terminou com a mulher voltando para a embarcação visivelmente ferida e gemendo de dor, após levar um ponta-pé na costela.
O episódio causou alvoroço nas redes sociais, com internautas comentando sobre a situação. Enquanto alguns faziam piadas sobre a briga, outros criticaram a violência e a exposição pública da confusão. “O que a mulherada não faz pelo coração do cabeça branca”, comentou um usuário.
Veja vídeo: