Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (2), na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus. Ela foi estuprada e espancada a pauladas até a morte.
De acordo com informações preliminares, a mulher era moradora de rua e era bastante conhecida na área. O corpo foi encontrado no estacionamento de uma loja de construção nas primeiras horas da manhã.
Segundo o delegado Fábio Silva, o crime aconteceu por volta das 4h da madrugada e foi registrado por câmeras de segurança.
”Ela foi estuprada e morta a pauladas, foi bastante violento. Quem cometeu o crime, não se atentou a presença de uma câmera no local, que iremos assistir e identificar o suspeito o mais rápido possível”, disse o delegado.
Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência e isolar a área. Após o crime, a polícia irá sugerir aos proprietários do material de construção que feche o estacionamento para que não ocorra mais crimes no local.
O delegado ressalta ainda que ainda tem a presença de sémen na vítima e uma sandália masculina no local.
O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM), realizou o procedimento de perícia do crime e constatou a causa da morte por agressão física com arma branca após estupro.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Ainda não há mais informações sobre a identidade do suspeito. Qualquer nova atualização, informaremos.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga o caso.