26.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024
DestaquesPolícia

Mulher é presa após armar “casinha” para executar jovens no Centro de Manaus

FOTO/REPRODUÇÃO

Uma mulher, acusada de armar uma “casinha”, também conhecida como emboscada, para assassinarem dois jovens no Centro de Manaus, foi presa na última sexta-feira (19). A captura de Anne Beatriz das Flores de Sousa, 20, aconteceu no bairro Copacabana, no Rio de Janeiro

O duplo homicídio aconteceu no dia 5 de fevereiro deste ano, na rua Quintino Bocaiúva. De acordo com o delegado Ricardo Cunha, Anne pertencia a um grupo criminoso e Viriato José de Oliveira Neto, 19, era membro de uma facção rival.

Segundo o delegado, os criminosos viram que Viriato estava fazendo o símbolo de uma facção rival em suas redes sociais. Por esta razão, os faccionados decretaram sua morte e designaram a jovem para aproximar da vítima e atraí-la a um falso encontro amoroso.

No dia do crime, Anne e dois pistoleiros aguardavam Viriato num posto de gasolina. Assim que o rapaz chegou ao local, Jeamesson Peres do Nascimento, vulgo “Mascote”, e Menisson Bezerra Gomes, 29, vulgo “Topete”, atiraram contra o jovem.

Durante as investigações, a Polícia Civil tentou localizá-la, mas não obteve sucesso. Porém, soube-se recentemente que a acusada estava no outro estado. Com esta informação, a PC-AM contatou a PC-RJ e Anne acabou presa. Mascopete e Topete seguem foragidos.

 

Leia mais

Palmeiras fatura Paulistão Feminino ao bater Corinthians nos pênaltis

Marcilon Souza

Símbolo do antirracismo, Vini Jr descobre ancestralidade em Camarões

Marcilon Souza

“Era só para dar um tir0 na perna”, afirma jornalista

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais