28.7 C
Manaus
22 de junho de 2026
DestaquesPolícia

Mulher é presa após xingar funcionários de hospital e desacatar PMs em Manaus

FOTO/REPRODUÇÃO

Tereza Cristina de Vasconcelos acabou presa depois de xingar funcionários de um hospital em Manaus e também desacatar policiais militares. O fato aconteceu no último domingo (7).

Policiais militares da 22ª CICOM informaram que a paciente recebeu atendimento médico no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, bairro Adrianópolis, quando começoua insultar os funcionários. Ao tomarem ciência do caso, a polícia chegou ao hospital e tentou conter a situação.

Contudo, Tereza passou a desacatar as autoridades e tentou resistir à prisão. Após ser algemada e posta na viatura, Tereza saiu xingando os PMs até a chegada no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Vídeos divulgados nas redes sociais mostram a jovem visivelmente alterada e discutindo na delegacia.

Leia mais

Pancadaria entre familiares mobiliza PM no estacionamento do Platão Araújo

Matheus Valadares

Abelardo de la Espriella vence eleição na Colômbia em apuração preliminar

Matheus Valadares

Direto ao Ponto mostra Roberto Cidade competitivo e registra queda de Omar, Maria do Carmo e David Almeida

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais