29.3 C
Manaus
15 de maio de 2024
DestaquesPolícia

Mulher é presa por assassinar ex-marido; ela alegou legítima defesa

Ingrid dos Santos Pinto, de 28 anos, foi presa em flagrante por ter assassinado a facadas o ex-companheiro, Maurino Lima Sombra, 42. Na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ela alegou como motivação a legítima defesa.

O crime ocorreu por volta das 3h desta terça-feira (6), na casa onde a vítima morava, na rua dos Uixis, bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste de Manaus. A mulher usou uma faca do tipo “peixeira”, para cometer o crime.

Após ter matado  Mauricio, a suspeita chamou a polícia  dizendo que havia o encontrado caído no quintal, agonizando, mas depois acabou confessando o homicídio e disse que agiu em legítima defesa, pois foi agredida pela vítima.

Ingrid contou que os dois estavam separados, que ontem tinha ido à casa de Maurino para beber com ele. Durante a bebedeira, eles acabaram discutindo e Maurino  a teria agredindo.

Ela disse, ainda, que pegou a faca para se defender e nesse momento acabou desferindo ao menos três facadas no tórax do companheiro. Ela foi presa em flagrante e conduzida para a DEHS.

Leia mais

VEJA: Pintor recebe descarga elétrica após cair em cima de fio, no Núcleo 23

Matheus Valadares

Prefeitura convoca agentes comunitários de saúde aprovados no concurso público da Semsa

Central de Jornalismo 2

VÍDEO: Manaus registra, em menos de 24h, dois casos de importunação sexual em paradas de ônibus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais