Manaus – Uma mulher até o momento não identificada, é suspeita da morte de Alexsandro Sampaio da Silva, 33, com quem teria um relacionamento. O homem foi encontrado morto com uma facada no peito, neste sábado (19), em uma quitinete, na rua Adauto Fernandes, no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.
De acordo com informações do delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o casal morava junto na quitinete, tinham um relacionamento conturbado, além de serem usuários de drogas.
O delegada informou que durante a madrugada ouve uma discussão no local que foi ouvida por vizinhos. Os moradores ainda relataram à polícia que os dois brigavam muito, ingeriam bebidas alcoólicas e drogas.
“Ela, brigando com seu marido, deu uma facada no peito dele. Uma única facada”, disse o delegado. O corpo de Alexsandro foi encontrado pelo proprietário da quitinete que foi até o local nesta manhã.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o crime deve ser investigado pela DEHS para localizar a suspeita.