25.3 C
Manaus
9 de agosto de 2025
BrasilDestaques

Mulher espancada no elevador por ex-jogador em Natal mostra rosto após cirurgia

Juliana Soares, agredida com mais de 60 socos, compartilha imagem da recuperação após cirurgia de reconstrução facial

Imagem: Reprodução/Redes sociais

Juliana Soares, de 35 anos, mulher que sofreu mais de 60 socos pelo então namorado dentro de um elevador de condomínio em Natal, compartilhou nesta semana, pela primeira vez, uma imagem do próprio rosto após a cirurgia de reconstrução facial.

A publicação foi feita em seu perfil pessoal nas redes sociais e mostra o 7º dia de recuperação pós-operatória. A vítima teve alta hospitalar na última segunda-feira (4), após enfrentar um delicado processo de restauração dos ossos faciais e do maxilar.

A cirurgia, realizada na sexta-feira passada (1º), durou mais de 7 horas e a equipe do Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL) a considerou bem-sucedida. De acordo com o boletim médico, Juliana sofreu múltiplas fraturas no rosto, exigindo um procedimento complexo.

Além da operação, Juliana também compartilhou que passou por uma sessão de laserterapia nesta semana, visando reduzir o inchaço e modular a inflamação causada pelas agressões.

Relembre o caso

O crime ocorreu no dia 26 de julho. Naquele dia, Igor Eduardo Pereira Cabral, ex-jogador de basquete, espancou Juliana em um condomínio da cidade. Além disso, câmeras de vigilância registraram a cena que causou ampla comoção nas redes sociais.

A polícia prendeu o agressor em flagrante e, após audiência de custódia, a Justiça converteu sua detenção em prisão preventiva, permanecendo à disposição da Justiça.

Leia mais

VEJA: Conversão errada mata jovem e deixa 3 pessoas feridas na rodovia AM-010

Matheus Valadares

Omar Aziz busca soluções estruturantes para educação do interior do Amazonas

Matheus Valadares

Entidades apoiam Prefeitura em ações de reordenamento no Centro de Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!