9 de janeiro de 2026
BrasilDestaques

Mulher invade hospital com carro após demora para atendimento

Imagem: Reprodução

Uma mulher foi presa em flagrante após invadir com um carro a recepção do Hospital de Emergência de Resende, no sudoeste do Rio de Janeiro (RJ). O episódio ocorreu nesta quarta-feira (20). A mulher estava insatisfeita com o atendimento dispensado à irmã.

Jéssica Luzia Paixão da Conceição, de 32 anos, transportava sua irmã, que tem comorbidades como diabetes e obesidade, no porta-malas do veículo buscando um segundo atendimento. Isto porque ela já havia levado a irmã ao hospital por volta de meio-dia devido a uma contusão no joelho.

Já em casa, a irmã voltou a sentir dor horas depois. De acordo com o delegado Michel Floroschk, Jéssica entrou em contato com o Samu, que respondeu dizendo que seria finalizado outro atendimento, para então buscar a irmã dela.

Impaciente com a demora, Jéssica colocou a irmã no porta-malas e dirigiu com o compartimento aberto pela Rodovia Presidente Dutra,

– Chegando na porta do hospital, ela engatou a primeira e invadiu o hospital, quebrando a porta, quebrando tudo – disse o delegado.

Um vídeo de câmera de segurança registrou o exato momento da invasão. Pelas imagens, é possível observar que a mulher sobe com o carro na calçada do hospital e estoura a porta de vidro da recepção. Em seguida, o veículo avança por mais de 10 metros para dentro da unidade. Ninguém ficou ferido.

Jéssica deverá passar por audiência de custódia prevista para esta sexta-feira (22). A paciente precisou passar por uma cirurgia na perna. Segundo o delegado, o transporte inadequado feito pela irmã teria piorado as condições clínicas da paciente.

De acordo com nota enviada pelo Hospital de Emergência Henrique Sérgio Gregori,

Ainda segundo o delegado, o transporte inadequado piorou as condições clínicas da paciente, que precisou passar por uma cirurgia na perna, realizada no mesmo hospital invadido pela irmã.

Em nota, a assessoria de imprensa do Hospital de Emergência Henrique Sérgio Gregori informou que abriu uma sindicância para apurar o caso.

Leia mais

Palmeiras avalia Thiago Almada, mas rejeita valores pedidos pelo Atlético de Madri

Matheus Valadares

Trio é preso por alcoolizar adolescente e estuprá-la em Japurá

Matheus Valadares

UE e Mercosul avançam em acordo comercial após 25 anos de negociações

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!