9 de janeiro de 2026
BrasilDestaques

Mulher mata ex-sogro e mãe dele envenenados em Goiás

Imagem: Reprodução

Amanda Partata Mortoza foi presa temporariamente na noite dessa quarta-feira (20), após ser suspeita de envenenar Leonardo Pereira, de 58 anos, e Luzia Tereza Alves, de 86, ambos filho e mãe, em Goiânia, capital de Goiás.

Segundo informações, mãe e filho passaram mal após comerem em uma famosa doceria da cidade. A confeitaria foi submetida a investigações, porém, nada foi encontrado e a possibilidade foi descartada. Segundo Maria Paula Alves, filha de Leonardo, seu pai acordou, “comeu um alimento comprado em um estabelecimento famoso e bem credificado, mas acabou passando mal.”

Leonardo foi o primeiro a morrer e sua mãe veio a óbito em seguida, com poucas horas de diferença. Gustavo Nicoli, advogado das vítimas, afirma que Amanda viveu um relacionamento de um mês e meio com o filho de Leonardo. Entretanto, o rapaz decidiu terminar o relacionamento de forma amigável, há dois meses atrás.

Amanda continuou frequentando o ambiente familiar, mesmo fora do relacionamento. Após revelar sua gravidez ao ex-companheiro, o rapaz disse que assumiria a criança e sua família acolheu. “O que nós não conseguimos entender é porque alguém iria querer matar o pai do próprio filho, ou o avô, realmente deve ser alguma psicopatia”, disse a defesa.

 

Leia mais

Mulher é encontrada morta com sinais de violência sexual no Conjunto Manoa

Matheus Valadares

Palmeiras avalia Thiago Almada, mas rejeita valores pedidos pelo Atlético de Madri

Matheus Valadares

Trio é preso por alcoolizar adolescente e estuprá-la em Japurá

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!