Uma mulher, identificada como Luciana Oliveira dos Santos, de 36 anos, foi presa como principal suspeita de matar o marido Rilson Ricardo Azevedo de Oliveira, que tinha 46 anos, com uma facada na madrugada desta quarta-feira (18), na Avenida Coronel Teixeira, bairro Santo Agostinho, Zona
Oeste de Manaus.
De acordo com a Polícia Militar (PM), ao chegarem no local do crime a vítima, que era morador de rua, já estava em óbito.
A companheira do homem, que também é moradora de rua, relatou inicialmente à polícia que ‘alguém chegou, esfaqueou e fugiu do local’.
No entanto, após funcionários de um posto de combustíveis informarem à PM que testemunharam o momento do crime, que ocorreu por volta das 2h15 durante uma discussão, a mulher confessou o crime e disse que era vítima de violência por parte do marido e que o teria matado porque não aguentava mais apanhar dele.
Segundo o médico que constatou o óbito do morador de rua, a facada atingiu o coração. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Luciana Oliveira foi detida e apresentada no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis e ficará a disposição da Justiça.