Uma mulher morreu esmagada e seu marido ficou ferido após um acidente no Complexo do Rapidão, zona Oeste de Manaus. A tragédia aconteceu na manhã desta sexta-feira (25).
Testemunhas afirmam que João Carlos Gomes Cavalcante estava levando a esposa, Ketelen da Silva Leite, ao trabalho. Entretanto, durante o trajeto o pneu da moto estourou e causou a queda do casal.
Em seguida, Ketelen rolou para debaixo de um micro-ônibus e, mesmo de capacete, a mulher teve sua cabeça esmagada pelo veículo. A mulher morreu na hora e João Carlos, que teve multiplos ferimentos, segue internado em um hospital da capital amazonense.
O motorista do micro-ônibus permaneceu no local para prestar socorro. Em sua defesa, ele alegou que não percebeu o acidente do casal e notou somente quando a roda traseira do veículo passou por cima de algo.
No momento da tragédia, um segundo motociclista passava pelo local e registrou o acidente, através de uma câmera acoplada em seu capacete. A testemunha entregou as imagens à polícia.
O casal era evangélico e morava no bairro Colônia Terra Nova 2, zona Norte. Ketelen deixa três filhos, sendo eles de 11, 7 e 2 anos de idade.