14 de novembro de 2025
DestaquesPolícia

Idosa enciumada encomenda morte do ex no AM e pistoleiro segue foragido

Informações sobre o paradeiro de Adriano podem ser repassadas de forma anônima

 

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (12), uma mulher de 60 anos acusada de mandar matar o ex-marido, Janderson Ramos da Silva, 43. O crime ocorreu em 11 de junho de 2025, no ramal ZF-7A, na zona rural de Rio Preto da Eva, a 57 km de Manaus.

De acordo com o delegado Antônio Rondon, a motivação foi o inconformismo da suspeita com o fim do relacionamento. Janderson havia se tornado pai de uma menina fruto de um relacionamento iniciado em janeiro de 2024, cerca de dez dias antes do homicídio.

A mulher já havia sido presa em julho, de forma temporária, mas respondia em liberdade. Com a conclusão das investigações, a polícia obteve novo mandado de prisão preventiva, confirmando sua participação como autora intelectual. O executor do crime, Adriano Barbosa Fontes, conhecido como “Tritão”, continua foragido e também teve a prisão decretada.

Informações sobre o paradeiro de Adriano podem ser repassadas de forma anônima pelos números (92) 3667-7636 (36ª DIP) ou 181 (SSP-AM). A suspeita foi indiciada por homicídio e está à disposição da Justiça.

 

 

Leia mais

VEJA: Na guerra do tráfico, ‘Babidi’ morre e outro fica ferido no bairro da União

Matheus Valadares

EUA diminuem tarifas e Brasil vê avanço no comércio de café, carne e açaí

Matheus Valadares

Motociclista em Manaus é confundido com defunto após acidente

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!