10 de janeiro de 2026
Brasil

Mulher pula de carro em movimento para fugir de estuprador no DF

Reprodução SBT
Reprodução SBT

Em Brasília, uma mulher de 25 anos teve que pular de um carro em movimento para se salvar de um estuprador. A vítima afirmou à polícia ue estava em uma parada de ônibus e iria para a rodoviária quando um motorista parou e ofereceu carona, e ela aceitou.  Pouco tempo depois ela notou que algo estava errado.

O motorista se recusou a parar o carro. A jovem mandou uma mensagem para a mãe, avisando que havia pego uma carona e estava sozinha. A mãe pediu a localização. O rapaz ordenou que a mulher “ficasse quietinha”. A jovem pulou do carro, ainda em alta velocidade.

A vítima foi socorrida por um motorista que vinha logo atrás. Um motociclista que estava passando pelo local na hora seguiu o suspeito e anotou a placa. O veículo era alugado, e o homem foi preso ao tentar devolver o carro.

Em depoimento, o rapaz afirmou que estava trabalhando em aplicativo de transporte, mas que o celular quebrou e ele então resolveu pegar passageiros nas paradas de ônibus. Ele tem 37 anos e é morador de Ceilândia, no Distrito Federal. O suspeito nega a tentativa de estupro, mas foi identificado pela vítima, que reconheceu uma cicatriz do rapaz.

Leia mais

Filha de Olavo de Carvalho é encontrada morta em casa no interior de SP

Matheus Valadares

Força-tarefa encontra roupas durante buscas por irmãos quilombolas em Bacabal

Matheus Valadares

Brasil reforça Força Nacional na fronteira com a Venezuela após ação militar dos EUA

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!