24.3 C
Manaus
4 de abril de 2025
BrasilDestaques

Mulher que matou filha de 10 meses e escondeu corpo no freezer é transferida para penitênciaria de Recife

Após passar por audiência de custódia, Simary Rayane desceu para a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, localizada em Engenho do Meio, em Recife. A acusada matou a própria filha de 10 meses e escondeu o corpo num freezer.

A genitora foi presa na última quarta-feira (22), após a avó da bebê acionar a Polícia Militar, pois a filha afirmou que cometeria suicídio. A acusada também recusava dizer onde estava a neta. .

Agentes da PM foram até a casa de Simary Rayane, no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, e recomendaram que a avó procurasse o Conselho Tutelar e ajuda psicológica, por causa dos problemas de relacionamento da família.

No dia seguinte (22), a mãe de Simary Rayane foi ao 6º Batalhão da PM, no bairro de Prazeres, também em Jaboatão, e contou à polícia que a filha confessou o assassinato da bebê.

A criança morreu após a mãe dar um veneno conhecido como chumbinho, cuja comercialização segue proibida no Brasil desde 2012. Segundo a Polícia Militar, a criança estava sendo mantida congelada no freezer pela mãe há cerca de 30 dias.

 

Leia mais

Grupo de motoqueiros é indiciado por ataque violento a agente da Polícia Federal

Matheus Valadares

Flamengo vence o Deportivo Táchira e quebra jejum

Matheus Valadares

Procon Manaus notifica Amazonas Energia por apagão na cidade

Marcelo Maciel

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

<p>Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!</p>