27.3 C
Manaus
4 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Mulher que matou o ex em Manacapuru estava bêbada e fugiu para casa de traficante no Tarumã

Após os procedimentos, a polícia autuou Ingrid Souza da Silva por homicídio qualificado e segue à disposição da Justiça.

Imagem: Divulgação/PC-AM e Redes sociais

A Polícia Civil apresentou, nesta segunda-feira (4), a prisão de Ingrid Souza da Silva, de 25 anos, suspeita de ter assassinado o ex-companheiro Bruno Oliveira de Lima, de 30, com um golpe de punhal no peito. O crime ocorreu em Manacapuru, no dia 15 de junho deste ano, na frente dos próprios filhos e do pai da vítima.

De acordo com o delegado John Castilho, da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, Ingrid estava foragida desde o crime. Após investigações e levantamento de inteligência, a polícia localizou a suspeita e a prendeu no bairro Tarumã-Açu, zona oeste de Manaus, na última sexta-feira (1º).

Motivação e dinâmica do crime

De acordo com a investigação, o crime foi motivado por disputas judiciais pela guarda dos filhos. No dia do assassinato, a vítima levou as crianças para a casa do avô, após notar que Ingrid estava embriagada. Irritada, ela foi até o local e atacou Bruno com um punhal, causando sua morte imediata.

“Estamos diante de um crime brutal, cometido na frente dos filhos da vítima e do pai dele, o que torna essa situação ainda mais grave e impactante”, declarou o delegado Paulo Mavignier, diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI).

Criminosa já tinha passagem por tráfico

Ainda de acordo com a PC-AM, Ingrid estava em prisão domiciliar após a polícia prendê-la em maio deste ano, no município de Coari, por tráfico de drogas. Na ocasião, as autoridades flagraram a jovem transportando aproximadamente 4 quilos de entorpecentes. Além disso, a suspeita descumpriu a medida cautelar judicial ao sair de casa e cometer o homicídio.

Autuação e processo judicial

Após os procedimentos, a polícia autuou Ingrid Souza da Silva por homicídio qualificado e segue à disposição da Justiça. O caso está sob investigação da Polícia Civil de Manacapuru.

 

Leia mais

STF decreta prisão domiciliar de Bolsonaro por descumprimento de medidas cautelares

Matheus Valadares

Idoso se aproxima de barranco para urinar, cai e morre próximo à Ponta Negra

Matheus Valadares

MP arquiva denúncia de médica que acusa ex-namorado de agressão

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!