7 de dezembro de 2025
DestaquesMundo

Mulher sobrevive a ataque de crocodilo após agonizar por 90 minutos na boca do animal

Imagem: Reprodução

Uma mulher de 38 anos viveu momentos agonizantes para sobreviver após um ataque de crocodilo na Indonésia. Falmira de Jesus estava coletando água de um rio na última quinta-feira (27) quando foi surpreendida pelo animal. Após mais de uma hora, ela recebeu ajuda e sobreviveu.

Segundo o jornal Daily Mail, o animal estava escondido nas folhagens quando abocanhou a vítima e lhe arrastou para o pântano. Trabalhadores ouviram seus gritos de socorro e correram para lhe ajudar. O ataque durou 90 minutos. Ela foi hospitalizada e sofreu graves ferimentos nas pernas, braços e pés.

Eu não conseguia me libertar. Depois, eu comecei a me sentir cada vez mais fraca. Eu pensei que iria morrer, porque eu estava afundando na água […] eu deito no hospital e ainda consigo ver o crocodilo na minha mente, e eu o sinto no meu corpo. Sou muito grata pelas pessoas que me ajudaram a escapar, elas salvaram a minha vida, completou.

A pesca desregrada, além de áreas que foram invadidas por fazendas costeiras, está levando estes animais a invadirem áreas próximas de vilarejos devido aos impactos no habitat natural,  apontam ativistas. Moradores que costumam utilizar os rios para banhos e pesca estão mais expostos a novos ataque.

 

 

Leia mais

Tarado que estuprou, raspou a cabeça da filha e a ofereceu para outros homens é preso em Maraã

Matheus Valadares

Vídeo mostra homem morto após atropelamento no Centro de Manaus

Matheus Valadares

Internacional e Vitória se salvam do rebaixamento; Ceará e Fortaleza caem na rodada final

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!