Uma briga entre duas mulheres em uma rua do bairro Jurunas, em Belém do Pará, ganhou contornos ainda mais violentos com a intervenção inusitada de uma terceira mulher, que tentou apartar o conflito usando um cabo de vassoura.
O momento foi registrado em vídeo e circula nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver duas jovens em luta corporal, agarradas pelos cabelos. A senhora, que aparentemente conhecia uma das envolvidas, tenta encerrar a briga com agressividade, desferindo golpes inicialmente em apenas uma das jovens, mas logo passa a atingir ambas.
Após usar um cabo de vassoura, a mulher pede um pedaço de pau maior, sendo prontamente atendida por alguém que entrega uma tora de madeira. Ela continua as agressões enquanto grita “para!”, ao que uma das jovens responde: “Não me bate, mãe!”, revelando uma possível relação familiar entre elas.
Apesar das pauladas, a briga continua por alguns instantes. Outras pessoas assistem à cena sem intervir.
O caso gerou indignação nas redes sociais pela forma violenta como a tentativa de separação foi conduzida e pela passividade dos que presenciavam o episódio.
Veja vídeo: