Uma mulher que tomou as dores de sua filha e agrediu uma adolescente, após a garota se envolver numa briga, levou tapas da mãe da menina agredida, na zona leste de Manaus. O caso aconteceu nessa segunda-feira (31).
A princípio, a agressão ocorreu com o apoio da mãe de uma das jovens e na presença de vários adolescentes e também curiosos.
Informações preliminares indicam que as duas estudantes frequentam a mesma Escola Estadual e já tinham um histórico de rivalidade. A mãe de uma delas decidiu intervir e foi para a frente da escola, onde ajudou a agredir a outra jovem.
Um influenciador digital da área registrou a cena da varanda de sua casa. Ele chegou a confrontar a mãe da agressora, chamando sua atitude de covarde, já que ela é fisicamente mais forte que a adolescente agredida.
Ainda não há informações claras sobre o motivo da rivalidade entre as estudantes, apesar de ambas estudarem na mesma instituição.
Horas mais tarde, a mãe da adolescente agredida pela mulher mais velha foi até a agressora para tirar satisfação. Durante o bate boca, a mãe da menina agredida partiu para cima da mulher e ambas rolaram no chão.
O caso rapidamente repercutiu nas redes sociais e gerou opiniões, a maioria atribuindo como um ato covarde por parte da mulher que bateu na adolescente.