O ex-BBB Rodrigo Mussi, sobrevivente de um acidente de carro em São Paul0, relatou outro processo de superação pelo qual precisou passar. De acordo com ele, quando era criança, ele foi vítima de abusos sexuais por parte de sua babá durante quase três anos.
Em entrevista ao Fantástico, ele também contou as dificuldades envolvendo a convivência com os pais.
– Eu nasci em um lar bem difícil, de pais que se agrediam na minha frente. Chegavam bêbados. Minha mãe ia trabalhar e deixava eu com uma mulher que abusava de mim, na época – revelou.
De acordo com ele, os episódios de violência sexual marcam as memórias que ele possui da infância.
– Tenho algumas lembranças desse abuso. Umas das poucas coisas que eu tenho da infância. Não sei como que a gente cresceu. Isso daí foi muito difícil – desabafou.
Rodrigo, de 36 anos, sofreu um grave acidente de carro em São Paulo durante o deslocamento contratado em um aplicativo. A colisão com a traseira de um caminhão ocorreu na Avenida Marginal do Rio Pinheiros. Na ocasião, o ex-BBB sofreu traumatismo craniano e várias fraturas na perna.
No último dia 16, Mussi se pronunciou por meio de uma carta escrita à mão e publicada em suas redes sociais. Nela, ele destacou as palavras milagre, gratidão e recomeço.
– Obrigado, Deus, por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo, em branco, nas mãos para escrever novas histórias. Agora eu faço aniversário duas vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar – escreveu.