33.3 C
Manaus
31 de julho de 2025
AmazonasDestaques

‘Não chamem ele de protetor’, dispara Luisa Mell sobre influenciador da capivara Filó

Reprodução

A ativista da causa animal Luisa Mell expôs um vídeo do influenciador da capivara Filó, Agenor Tupinambá, segurando um porco que sofreu maus-tratos. Ele participava de um evento aconteceu no município de Autazes, interior do Amazonas, em 2022.

Confira:

 

Resposta de Agenor

Agenor Tupinambá se manifestou por meio de nota nas redes sociais, alegando que não compactua com a violência animal e que não pode ser julgado por um recorte de vídeo.

“Ano passado fui convidado para participar do Autazes Fest, evento tradicional da minha cidade. E eu fui. Um certo momento, fui chamado para ficar no meio da arena enquanto um porco foi solto para que crianças corressem atrás dele. Infelizmente, é uma situação tradicional em rodeios e que fazem parte da realidade onde cresci. Hoje a minha visão é outra”.

Ele ainda completa a resposta: “Peço desculpas por não ter agido de uma forma mais ativa naquele momento, que serviu para eu refletir e rever minhas atitudes. Um dia já fui uma pessoa que não via problema algum em rodeios e hoje não sou mais essa pessoa”, comentou.

Leia mais

Veja o trajeto que Isabelly Dinelly percorreu antes do desaparecimento em Manaus

Matheus Valadares

‘Arraiá Cia Athletica’ acontece neste sábado (2/8)

Marcelo Maciel

Manaus FC anuncia retorno de Jonas como reforço para a segunda fase da Série D

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!