7 de setembro de 2025
DestaquesPolícia

Não era amor, era cilada!

Três mulheres, sendo duas transexuais, foram presas na noite dessa sexta-feira (20) após marcarem encontros amorosos e roubarem as vítimas em um prédio de quitinetes na rua Brasília, bairro Coroado, zona Leste de Manaus.

De acordo com os policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o caso começou na quinta-feira (19), quando duas vítima fizeram a denúncia do roubo, após terem marcado o encontro amoroso pela internet.

Ao chegarem no local, as vítimas teriam sido agredidas e tiveram os pertencentes levados. Já na noite de sexta, a equipe policial da 11ª Cicom recebeu uma nova denúncia, de atitude suspeita das moradoras, que batia com a descrição repassada pelas vítimas do dia anterior.

Uma equipe policial foi encaminhada ao local e com o trio, foi encontrado celulares e um cordão de ouro. As vítimas foram chamadas e reconheceram os pertences assim como as mulheres.,

O trio foi preso em flagrante e levado para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado e as mulhres seguem à disposição da Justiça.

Leia mais

Flávio Bolsonaro ataca Moraes e exige anistia imediata para o pai em Copacabana

Matheus Valadares

Desfile do Dia da Independência reúne 45 mil pessoas em Brasília com foco na soberania nacional

Matheus Valadares

Sine Manaus oferta 210 vagas de emprego nesta segunda–feira, 8/9

Marcelo Maciel

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!