Nego Di foi parar na delegacia após destruir o carro de um homem com um facão. O humorista relatou nas redes sociais, na quarta-feira, 6, que foi vítima de racismo no trânsito e que, por isso, reagiu daquela forma. A publicação não está mais disponível. As informações são da Vogue.
Ele usou o Instagram para avisar que não estava preso e que só seu facão havia sido apreendido, mas não mencionou em que cidade ocorreu o fato. “Só estou aqui porque saiu em página de fofoca”, afirma. O ex-BBB contou que já havia passado por algo semelhante há dois anos, chegou a recorrer à Justiça, mas nada foi feito.
“Hoje se repetiu, e eu agi de outra forma. Eu estava na BR, na pista rápida da esquerda, tentando andar rápido. Estava tudo limpo, e o cara estava andando a 50km/h na minha frente”, explicou, complementando que sinalizou para o outro condutor, mas que ele não o teria deixado passar.
“Quando eu buzinei, ele começou a me perseguir pela rua. Quando eu saí da BR, ele encostou o carro do meu lado, abaixou o vidro e começou a me ofender. […] Eu falei ‘vai tomar no seu c*’ e quando eu falei isso, ele falou: ‘tinha que ser um negro desgraçado, pau no c*, macaco, preto, filho da p*ta’, tudo isso”, relembrou o humorista.
Nesse momento, Nego Di teria atravessado seu carro na frente do outro e saído do veículo com o seu facão em mãos. O item é usado para gravar vídeos. “Quebrei todo o carro dele. Ele disse que vai procurar os direitos dele, que vai me processar e está tudo certo. Eu tenho o direito de reagir como eu reagi. Ele tem o direito de falar, eu tenho o direito de reagir, e ele tem direito a tréplica, que é me processar”, finalizou.