O ex-jogador e apresentador Neto criticou o meia André Carrillo após a goleada do Flamengo sobre o Corinthians no último domingo (27). Para o ídolo corintiano, o camisa 19 “não conseguiu correr”, especialmente no segundo tempo da partida no Maracanã.
Apesar da atuação discreta, Carrillo criou a melhor chance do Corinthians. Aos 21 minutos do primeiro tempo, completou um cruzamento de Angileri, mas parou no goleiro Rossi.
Neto também mencionou o zagueiro André Ramalho, que teve dificuldades para conter Pedro, autor de dois gols. “Perder para o Flamengo, quase todo mundo vai. A questão é como se perde. Olha o Vasco enfrentando o Flamengo… O problema do Corinthians é que o Carrillo não consegue correr no segundo tempo. O que houve com esse cara? A gente já destacou a importância dele sem o Garro, mas ele não dá nem um pique! E o André Ramalho, que cobria tudo quando chegou, o que aconteceu? Quem vocês pensam que são?”, disparou Neto no programa Os Donos da Bola, da Band.
Apesar da falha no terceiro gol do Flamengo, o goleiro Hugo Souza foi poupado por Neto: “É um goleiraço, mesmo falhando.”
Everton Cebolinha, Arrascaeta e Pedro (duas vezes) marcaram os gols do Flamengo. O Corinthians, que teve Dorival Júnior em uma das tribunas do Maracanã, encerrou a sexta rodada da Série A do Brasileirão na 12ª posição.
Na próxima quarta-feira (30), o Corinthians encara o Novorizontino, às 21h30 (de Brasília), no estádio Jorge Ismael de Biase, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Será a estreia de Dorival Júnior como técnico do clube.