26 de novembro de 2025
DestaquesPolítica

Nikolas Ferreira rebate Moraes após cobrança sobre uso de celular em visita a Bolsonaro

O deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) se pronunciou nesta quarta-feira (26) após o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), conceder 24 horas para que a defesa de Jair Bolsonaro (PL) esclareça o uso de um celular pelo parlamentar durante a visita feita ao ex-presidente na semana passada.

Na decisão, Moraes lembrou que, em 11 de novembro de 2025, autorizou a visita de Nikolas a Bolsonaro — então em prisão domiciliar — marcada para o dia 21 de novembro. O ministro destacou que todas as visitas deveriam seguir rigorosamente as determinações legais e judiciais impostas ao réu.

Após a determinação do STF, Nikolas comentou o caso nas redes sociais. Segundo ele, a visita “ocorreu dentro da normalidade da atividade parlamentar” e o celular que carregava servia apenas para “uso pessoal”.

“Meu celular estava comigo para uso pessoal e não foi utilizado para comunicação externa. Não recebi orientação sobre proibição do aparelho”, afirmou o deputado em publicação no X (antigo Twitter).

 

Leia mais

‘Cara de anjo’ não convence e polícia prende ‘Medusa’, por aplicar golpe de R$ 3 mil em Manaus

Matheus Valadares

Tiroteio perto da Casa Branca deixa membros da Guarda Nacional feridos; suspeito detido

Matheus Valadares

Quadrilha é procurada por fazer arrastões na linha 560, em Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!