28.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024
DestaquesPolícia

O Repórter Denivaldo Oliveira é agredido enquanto fazia sua reportagem

O repórter do portal Tucumã Denivaldo Oliveira, foi violentamente agredido na noite de ontem nas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal da avenida Noel Nutels na Cidade Nova – Zona Norte de Manaus.

Nas proximidades da agência, mesmo a noite já se formava uma grande fila de pessoas a espera da abertura do local hoje, para a possível retirada do beneficio cedido pelo Governo. Denivaldo, se aproximou de algumas pessoas e começou a buscar informações, quando iniciou a gravação para a matéria, foi surpreendido por um homem que sem nada falar, lhe desferiu vários socos no rosto.
A violência foi tão grande que o nariz do Jornalista foi quebrado. Ele foi levado à delegacia, fez registro da ocorrência e em seguida foi levado para fazer fez exame de Corpo de Delito no Instituto Médico Legal. A polícia fez um levantamento do agressor e apesar de não revelar o nome dele, informou que ele tem passagem por homicídio.
Denivaldo Oliveira disse que estava ali para mostrar a situação das pessoas e como elas estão sendo tratadas nesse momento de pandemia, sem querer tripudiar de ninguém.
Violência
Essa é a segunda vez que o jornalista se sente prejudicado desenvolvendo as suas funções como repórter. Em fevereiro ele teria sido agredido por seguranças da SEC no Sambódromo, durante o ensaio técnico das Escolas de Samba de Manaus. O portal Tucumã comunicou oficialmente o caso ao Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Amazonas

Leia mais

Bolsonaro indiciado: saiba quais foram os crimes do ex-presidente apontados pela PF

Marcilon Souza

Mulher de 36 anos é morta a tiros em Manaus; marido é principal suspeito

Marcilon Souza

Oportunidade: Sine Manaus divulga 320 vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (22)

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais