Um homem conhecido como vulgo ‘Gabigol’, de 28 anos, foi morto a tiros em um posto de gasolina da avenida Torquato Tapajós, próximo à comunidade Parque São Pedro, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. O fato ocorreu na noite desse sábado (9).
Gabriel Batista Costa estava acompanhado de outra pessoa em um veículo modelo Gol, de cor branca, quando suspeitos chegaram em um carro modelo Uno, surpreenderam a vítima e efetuaram 14 tiros. A segunda pessoa que estava com ‘Gabigol’ conseguiu fugir e não foi baleada.
Segundo informações, Gabriel estava jurado de morte pelo Comando Vermelho (CV), após matar um membro da facção no município de Parintins, interior do Amazonas. A recompensa pela sua morte estava avaliada em R$ 30 mil reais.
Peritos do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) recolheram 25 cápsulas de munição e uma trouxinha de cocaína na mão da vítima. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Populares registraram em vídeo a morte e Gabriel. Na imagem, o homem aparece jogado ao chão enquanto curiosos cercam o local. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).