28.3 C
Manaus
22 de setembro de 2025
AmazonasDestaquesPolícia

Oito suspeitos de crimes são presos em Manaus e no interior

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu oito suspeitos de crimes e apreendeu um adolescente nas últimas 24 horas, em Manaus e em quatro municípios do interior do estado. As prisões foram por estupro, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e receptação.

 

Entre a quinta-feira (17/12) e a madrugada de hoje (18/12), foram apreendidos em torno de 10 quilos de drogas, arma de fogo e munições. Em Manaus, os registros foram nos bairros Cidade Nova, Santa Etelvina, São Raimundo e Tarumã. Já no interior, houve prisões e apreensões em Benjamin Constant, Humaitá e Tabatinga.

 

Na zona norte de Manaus, dois homens, de 30 e 34 anos, foram presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no bairro Cidade Nova. Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) flagraram a dupla com um revólver calibre 38 e munições. Na casa de um dos suspeitos foi encontrado um tablete de maconha do tipo skunk.

 

Também na Cidade Nova, policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem, de 24 anos, por receptação de uma motocicleta Honda Titan, azul, placa JWZ-8066. O veículo estava com restrição de roubo ou furto.

 

Interior – Em Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus), uma mulher de 21 anos foi presa com mais de dez quilos de maconha escondidos em mala dentro de um ônibus com destino a Porto Velho, capital de Rondônia.

 

Veículos localizados

• Motocicleta Honda Titan, azul, placa JWZ-8066

• Motocicleta Honda Start, preta, placa PHQ-7F75

Leia mais

Mãe de Virginia Fonseca posa com mãe de Vini Jr. e alimenta rumores de romance

Matheus Valadares

Garota VIP Manaus tem virada de lote nesta segunda-feira (22)

Matheus Valadares

Lula participa de conferência da ONU sobre Palestina e leva pautas de democracia e clima a Nova York

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!