Manaus, AM – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Força Tática, prendeu um homem, de idade não informada, com uma arma de fogo e diversas porções de entorpecentes, na noite do domingo (11), no conjunto Mundo Novo, localizado no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.
Policiais militares realizavam patrulhamento na rua 10, por volta das 18h30, quando identificaram um carro trafegando em alta velocidade naquela via. Durante os procedimentos de abordagem e revista a PMAM encontrou dentro do veículo uma pistola G2C com sete munições calibre 9 milímetros e algumas porções de drogas.
Questionado, o homem confessou que em sua residência havia mais entorpecentes, local onde, após diligências, foram encontradas mais algumas porções do material ilícito.
Foram apreendidas durante a ação 13 porções de drogas, entre maconha e cocaína; uma balança de precisão; um aparelho celular; além da arma de fogo e do veículo, que foram encaminhados, juntamente com o preso, para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia
A PMAM orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Leia mais:
O capitão da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) Tasso Alves conquistou o cinturão do 8º Jungle Classic BJJ (Brazilian Jiu-jitsu). O evento foi realizado no último sábado (08), no Studio 5 Shopping e Convenções, em Manaus. Ao todo foram 17 combates de alto nível técnico no que é considerada a maior competição de lutas casadas da Região Norte.
O capitão Tasso Alves da PMAM disputou na categoria Master 1 Médio até 83kg. O atleta lutou contra Erick Alencar (GF Team), atual campeão amazonense de Jiu-jitsu 2023. “Foi uma luta duríssima como eu já esperava e foi decidida nos detalhes. O jiu-jitsu é um verdadeiro xadrez. Treinei bastante o jogo do meu adversário e montei uma estratégia para essa luta. Graças a Deus a vitória veio e junto o cinturão que só vem coroar o ano de 2023 vitorioso que estou tendo. Agradeço ao meu time Clube Pina e a minha família que esteve comigo nessa jornada”, comentou o campeão.