22 de fevereiro de 2026
DestaquesPolícia

Operação Proteção da Primeira Infância prende suspeitos por crimes relacionados a abuso sexual infantil

Polícia Federal realiza ação na manhã desta quarta-feira, 4 de abril, e captura dois homens envolvidos em delitos na internet

FOTO/REPRODUÇÃO

Na manhã desta quarta-feira, 4, a Polícia Federal deflagrou a Operação Proteção da Primeira Infância. Durante a operação, a polícia prendeu dois homens suspeitos de crimes relacionados a abuso sexual infantil na internet.

Um dos investigados é acusado de estupro de vulnerável, produção, divulgação e armazenamento de material ilícito. Já o outro, seu irmão, a PF o prendeu em flagrante por posse de grande quantidade de conteúdo ilegal no mesmo contexto.

Primeiramente, os policiais federais cumpriram um mandado de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão. Assim, coletaram equipamentos eletrônicos e mídias de armazenamento na residência do investigado, fortalecendo as evidências contra os suspeitos.

Após as prisões, ambos permanecerão à disposição da Justiça enquanto as investigações continuam. Oscrimes de estupro de vulnerável, armazenamento e compartilhamento de material relacionado a abuso sexual infantil na internet podem resultar em até 33 anos de reclusão.

 

 

Leia mais

Catador de latinhas é torturado e morto em matagal de Manacapuru

Matheus Valadares

Vasco e Fluminense iniciam disputa por vaga na final do Carioca neste domingo

Central de Jornalismo

Sobrinho bêbado discute com a esposa e mata tio que tentou contê-lo em Manacapuru

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais