23 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Organizador de festa clandestina é preso em ação da Central de Fiscalização

Em uma ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), o organizador de uma festa clandestina que ocorria neste sábado (02/01), no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, foi preso. Nos últimos três dias, os órgãos estaduais e municipais que atuam de forma conjunta vistoriaram 23 locais para garantir o cumprimento das medidas de prevenção ao novo coronavírus.

 

Sob a coordenação da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), foram feitas fiscalizações em casas de festas, bares, casas noturnas, festas clandestinas, flutuantes e parque de diversão. Participaram das ações policiais civis e militares, bombeiros militares, servidores da Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM), Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus), Instituto Estadual de Defesa do Consumidor (Procon-AM), Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e Defesa Civil.

 

Ontem (02/01), durante a CIF Fluvial, foram vistoriados quatro flutuantes, sendo dois estabelecimentos autuados e notificados por descumprimento das medidas de combate à Covid-19, promovendo aglomeração de pessoas.

 

Em outra ação, durante a noite, dois estabelecimentos foram fechados, um notificado e autuado. O organizador de uma festa clandestina foi detido e levado à delegacia. Durante a operação, as bebidas foram apreendidas. No bairro Parque dez, um estabelecimento foi notificado

Leia mais

Aeronave declara emergência e pousa com segurança no Aeroporto de Manaus

Matheus Valadares

STF condena deputada Carla Zambelli a 5 anos de prisão por porte ilegal de arma e constrangimento ilegal

Matheus Valadares

Governo do Amazonas divulga novo boletim sobre a cheia e ações de apoio às vítimas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!