9 de fevereiro de 2026
BrasilDestaques

Os perigos do webnamoro: Namorado de Agenor mantinha relacionamento extraconjugal

Imagem: Reprodução

A virada de um ano em apenas um dia. Talvez esta seja a definição para a reviravolta no relacionamento de Agenor Tupinambá com Lucas Leite, rapaz com quem ele mantinha um namoro à distância durante um ano. O influencer que ficou conhecido nacionalmente após a polêmica com sua Capivara Filó disse estar “sem chão” após a descoberta da traição.

No final da tarde desta segunda-feira (15), um rapaz que é muito próximo de Lucas revelou em seu stories do Instagram que ele mantinha outro relacionamento, desta vez em Mato Grosso do Sul. Lucas inclusive teria se juntado a uma resenha de amigos com seu primeiro namorado, David, recentemente.

“O garoto passou a virada de ano junto de todos nós e agora está namorando há um ano com o “moço da capivara”?! faça-me o favor”, disparou o rapaz. Nas redes sociais, Agenor ainda está superando o baque da revelação e postou somente: “estou sem chão”.

Após a surpresa, os internautas não perdoaram: “Uma hora dessas o Lucas foi mandado lá de Autazes nadando”, escreveu uma seguidora. Outro seguidor de uma página de fofoca de Manaus disse: “Essas ‘monas’ querem cobrar fidelidade de webnamorado? putz!”.

De fato, não bastassem as dores de cabeça que o influenciador passou a ter com o IBAMA por conta da sua capivara “pet”, agora o rapaz parece vivenciar um “inferno astral” por conta da infidelidade de seu amado. Um ano de relacionamento à distância que aparentemente pode ter acabado em um dia e, nessa história, o amante sem consentimento foi Agenor… é o que se sabe até agora.

Leia mais

Mulher é espancada até a morte pelo companheiro na zona sul de Manaus

Matheus Valadares

Wagner Moura e Sydney Sweeney se encontram no Santa Barbara Film Festival 2026

Matheus Valadares

Polícia detalha ação contra pistoleiro que matou empresários em Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!