8 de janeiro de 2026
DestaquesMundo

‘Overdose coletiva’ mata roqueiro, DJ e esposa dele nos EUA

José Luiz Vasquez, do grupo de rock “The Soft Moon”, morreu junto com outras duas pessoas na última sexta-feira (19), em Los Angeles. As vítimas provavelmente tiveram uma overose de fentanil.

Ao lado do músico estavam o DJ tchno John “Juan” Mendez, conhecido como “Silent Servant”, e sua esposa Simone Ling. Segundo o jornal americano “NY Post”, a suspeita foi considerada após um conjunto de utensílios para o consumo de drogas ter sido encontrado no apartamento. A morte foi confirmada no perfil oficial do grupo no Instagram.

“É com grande tristeza que nós anunciamos que nosso querido amigo, Luis Vasquez, faleceu. Nossos corações e pensamentos estão com a sua família, amigos e sua ‘família musical’. Pedimos respeito à privacidade deles durante este momento difícil”, escreveu o perfil.

A equipe pediu para que aos fãs e amigos que compartilhassem boas lembranças de Luís: “Esta é uma grande perda e nossos corações estão quebrados”, diz a nota.

Nesta segunda-feira, 22, a esposa de Luis, Marion, postou no perfil do grupo uma despedida. “Meu lindo marido Luis, a luz da minha vida, se foi. Eu não tenho forças para dizer a vocês os milhares de motivos do porque eu amo ele. Tudo dói. Eu vim aqui para agradecer à vocês pelo amor e apoio que vocês têm demonstrado”, disse.

Leia mais

Flamengo faz terceira oferta por Kaio Jorge, mas Cruzeiro rejeita

Matheus Valadares

VEJA: Cobra jiboia é resgatada de telhado em Manacapuru

Matheus Valadares

Conheça a casa do BBB 26: primeiras fotos são reveladas

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!