José Luiz Vasquez, do grupo de rock “The Soft Moon”, morreu junto com outras duas pessoas na última sexta-feira (19), em Los Angeles. As vítimas provavelmente tiveram uma overose de fentanil.
Ao lado do músico estavam o DJ tchno John “Juan” Mendez, conhecido como “Silent Servant”, e sua esposa Simone Ling. Segundo o jornal americano “NY Post”, a suspeita foi considerada após um conjunto de utensílios para o consumo de drogas ter sido encontrado no apartamento. A morte foi confirmada no perfil oficial do grupo no Instagram.
“É com grande tristeza que nós anunciamos que nosso querido amigo, Luis Vasquez, faleceu. Nossos corações e pensamentos estão com a sua família, amigos e sua ‘família musical’. Pedimos respeito à privacidade deles durante este momento difícil”, escreveu o perfil.
A equipe pediu para que aos fãs e amigos que compartilhassem boas lembranças de Luís: “Esta é uma grande perda e nossos corações estão quebrados”, diz a nota.
Nesta segunda-feira, 22, a esposa de Luis, Marion, postou no perfil do grupo uma despedida. “Meu lindo marido Luis, a luz da minha vida, se foi. Eu não tenho forças para dizer a vocês os milhares de motivos do porque eu amo ele. Tudo dói. Eu vim aqui para agradecer à vocês pelo amor e apoio que vocês têm demonstrado”, disse.