22 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Padrasto preso por estuprar criança até sangrar iniciou os abusos após morte da esposa

Caso chocante revela abuso contínuo após a morte da mãe da criança; suspeito foi detido na zona leste da cidade

FOTO: DIVULGAÇÃO/PC-AM

A Polícia Civil deu detalhes nesta sexta-feira (6) sobre a prisão de um padrasto de 48 anos que estuprou o enteado, de 7, até sangrar, depois que sua esposa faleceu. A captura do acusado, que trabalhava como barbeiro, ocorreu nessa quinta-feira (5), no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

De acordo com a delegada, o padrasto criava o garoto desde o nascimento e isso fez que, com o passar do tempo, a criança adquirisse afeto e passar a chamá-lo de ‘papai’. Posteriormente, após a morte da mãe, no ano passado, o menino ficou sob a guarda da tia. Todavia, ele visitava a casa do abusador aos finais de semana.

A partir daí, o padrasto começou a praticar os crimes enquanto estavam a sós. Dentro da residência, o homem colocava filmes pornográficos para assistir com a criança enquanto lhe tocava, mesmo com a rejeição da vítima. Além disso, ele ameaçava agredir o enteado caso contasse a alguém sobre os abusos sexuais.

Tempos depois, a tia da criança notou hematomas na criança e, ao colocá-lo para tomar banho, se surpreendeu ao flagrar sangramento na parte íntima do menino.

Consequentemente, a tia da criança questionou o menino, que confirmou o abuso e que não desejava mais ir a casa do “papai”.

A denúncia

Posteriormente, a investigação confirmou a gravidade dos abusos, com o laudo médico corroborando as alegações. Como resultado, a policia pediu a prisão preventiva e a Justiça concedeu. Após sua captura, o acusado negou as acusações, afirmando que nunca abusou da criança antes da morte de sua esposa. No entanto, as evidências coletadas demonstram o contrário.

 

 

Leia mais

Prefeitura reinaugura quatro escolas em um único dia e fortalece educação municipal

Matheus Valadares

Morador de Silves é morto após sacar empréstimo em Itacoatiara

Matheus Valadares

Após lavar sofá, moradora de Maceió vê móvel ser levado pela coleta de lixo

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!