Barcelona (EFE).- Jorge Messi, pai e empresário de Lionel Messi, afirmou que o jogador argentino “gostaria” de voltar ao Barcelona no meio do ano, após se reunir nesta segunda-feira com o presidente do clube catalão, Joan Laporta.
O pai do craque compareceu à residência de Laporta para conversar durante cerca de meia hora sobre o futuro do filho, que decidiu não renovar o contrato com o Paris Saint-Germain e que conta com uma grande proposta para jogar na Arábia Saudita.
No entanto, Jorge Messi confessou que a família prefere voltar a Barcelona, o que depende inicialmente de a LaLila aprovar o plano de viabilidade do Barcelona para as duas próximas temporadas.
“Ainda não sei, temos que falar um monte de coisas”, respondeu o pai de Messi ao ser perguntado por jornalistas se a volta do craque ao Barcelona está sacramentada.
O empresário, que deixou clara a intenção de Lionel Messi de voltar ao clube catalão, antecipou que as negociações não se prolongaram mais do que o necessário e que a decisão final deve ocorrer “em breve”. EFE