Após prenderem um homem por suspeita de agressão à filha, as autoridades confirmaram nessa sexta-feira (29) a realização do exame de lesão corporal e sexológico na recém-nascida. O caso aconteceu em Santo Antônio do Tauá, no nordeste do Pará.
Primeiramente, a Polícia Científica do Pará esclareceu em nota que os exames atestaram que não houve agressão ou abuso sexual.
“A Polícia Científica do Pará informa que realizou exame de lesão corporal e sexológico que atestaram que não houve agressão ou abuso sexual. Além disso, as manchas de coloração azuladas no corpo do bebê são marcas de nascença e não configuram hematoma de agressão”, comunicou.
Na quinta-feira (28), a polícia atedeu a denúncia de que uma bebê de três dias de vida sofreu agressão do pai. Além disso, também acusaram o pai de agressão à companheira.
Os agentes encontraram o homem sem camisa em posse de uma faca, atrás da casa. O suspeito tentou fugir, mas foi localizado em uma rua por moradores sendo agredindo ainda.
Na delegacia, os peritos verificaram que o suspeito já responde pelo crime de estupro de vulnerável. Porém, com base nos laudos, a Polícia Civil informou que o liberaram.
VEJA O VÍDEO AQUI
VEJA O VÍDEO AQUI