26.3 C
Manaus
31 de julho de 2025
BrasilDestaques

Vídeo: Pai de Santo é morto a tiros durante live em Goiás

Foto: Reprodução

Um pai de santo, identificado como Itamar Zelador Silva, 29, foi assassinado durante uma live em rede social no município de Caturaí, em Goiás, na noite desta terça-feira (1). O homem conversava com os seguidores quando foi surpreendido pelos tiros, em seguida, ouve-se apenas uma mulher gritando.

Segundo a polícia, o crime contou com a participação de ao menos quatro pessoas, uma delas era Erasmo Carlos Reis da Silva, conhecido como “Gabriel”, que foi morto durante perseguição em uma área de mata.

Conforme a PM, Erasmo foi quem efetuou os três disparos que mataram Itamar. Os comparsas dele, que foram presos durante a tentativa de fuga, contaram que a vítima seria desafeto de Erasmo.

“Eles nos relataram que estavam em um rio próximo à cidade e o Gabriel (que tinha o nome verdadeiro de Erasmo), estava armado e dizia a todo momento que iria matar esse desafeto dele”, disse o major Guilherme Gonzaga em entrevista do G1.

Itamar ainda chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A Federação de Umbanda e Candomblé do Estado de Goiás (Fuceg), se manifestou sobre o caso e disse que Itamar se autointitulava pai de santo, mas não era filiado à entidade.

Leia mais

VEJA: Idoso é ferido com terçado durante tentativa de latrocínio em Manacapuru

Matheus Valadares

Motociclista se desequilibra e morre após colisão com carreta em Manaus

Marcilon Souza

Advogado nega envolvimento de amigo na morte de Isabele Dinelly

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!