29.3 C
Manaus
14 de julho de 2025
DestaquesPolícia

Pai é preso por estuprar a própria filha de 10 anos no bairro Jorge Teixeira

Ação rápida da Depca resultou em prisão preventiva e busca por evidências, reforçando o combate à violência sexual infantil no Amazonas

Delegada Mayara Magna, adjunta da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). (Foto: Beatriz Sampaio/PC-AM)

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (3), um homem que estuprava a própria filha de 10 anos, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. A vítima sofria os abusos desde que tinha 6 anos, o que evidencia a gravidade do caso.

De acordo com a delegada A delegada Mayara Magna, adjunta da Depca, o homem passou a praticar o estupro após a morte da mãe da vítima.

Ela e o irmão passaram a morar com o suspeito, que se aproveitou da vulnerabilidade e da confiança da menina para cometer os abusos. “Os abusos incluíam atos libidinosos, com o agressor observando a vítima enquanto tomava banho. A criança conseguiu relatar o que acontecia à tia materna, mas tinha medo de falar por ameaças de morte”, detalhou a delegada.

As investigações tiveram início após a denúncia feita pela tia da vítima na Depca. “Solicitamos a prisão preventiva do suspeito e o Poder Judiciário deferiu.”, destacou a delegada.

Além disso, foi cumprido um mandado de busca e apreensão, pois o homem armazenava fotos íntimas da vítima em seu celular. A investigação continua para identificar possíveis outras vítimas, incluindo a filha de uma companheira do suspeito.

Segundo a delegada, há a possibilidade de o infrator ter cometido outros abusos, incluindo contra a filha de uma companheira, e as apurações seguem em andamento. O homem responderá por estupro de vulnerável e permanece à disposição da Justiça.

Imagem: Divulgação/PC-AM

 

 

Leia mais

VEJA: Mulher usa chá revelação para denunciar traições do marido

Matheus Valadares

Flamengo de Filipe Luís possui os melhores números em ataque e defesa no Brasileirão

Matheus Valadares

Bebê encontrada morta no bairro São Geraldo sofreu asfixia por leite materno

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!